

Ver artigo principal: Andy Bogard
Andy Bogard
Benimaru Nikaido (二階堂紅丸, Nikaidou Benimaru?) é mestiço de japonês com americano, nascido e criado no Japão, é o segundo membro do "Japan Team" (Equipe Japão) composto por Kyo Kusanagi e Goro Daimon. Enquanto Kyo utiliza kenpo e golpes baseados no elemento fogo, e Goro utiliza técnicas de judô, Benimaru utiliza ataques de distância (o chamado "shooting") com eletricidade. Junto, o time japão derrotou Rugal Bernstein em 1994. Benimaru é um dos únicos personagens a participar de todos os jogos da série (exceto os KOFs M.I, M.I.2 e M.I.R.A.
Benimaru Nikaido
Ver artigo principal: Athena Asamiya
Athena Asamiya
Bao (, Pao?) é uma jovem criança que ainda tem muitas coisas para exprimentar na vida. Nascendo sem saber onde estavam seus pais, Bao cresceu pelas ruas da China, como um aventureiro. Seu único hobby era jogar videogames encontrados em algumas lojas espalhadas pela cidade. Tirando tais lojas, Bao não tinha nenhum outro local que considerava como sua casa, até que Chin Gentsai, um homem respeitável (porém bêbado) decidiu adotá-lo como seu filho. Então, finalmente, Bao começou a viver com Chin e sua esposa. Alguns dias depois, Bao começou a demonstrar uma grande força psíquica, uma força que ele nem sabia que tinha. Antes que ele ficasse fora de controle, Chin percebeu que o menino precisaria treinar muito para controlar tal poder. Foi então que Chin apresentou-lhe a Kensou e Athena, seus discípulos, que juntos formam os Psycho Soldiers (em português: "Soldados Psíquicos"), lutadores da justiça. Bao conseguiu se enturmar facilmente com seus novos parceiros, considerando-os seus novos irmãos. Mais tarde, Bao começou a se preocupar demais com Kensou, já que ele estava perdendo seus poderes psíquicos. Mesmo sendo um jovem, Bao já conseguia entender o verdadeiro significado por trás dos sentimentos humanos que ali encontravam-se.
Bao
Ver artigo principal: Billy Kane
Billy Kane
Ver artigo principal: Blue Mary
Blue Mary
B. Jenet (B・ジェニー?) (Bonne Jenet por extenso, ou Jennie Behrn) é uma personagem de Garou: Mark of the Wolves e da série King of Fighters. Jenet é líder de um grupo de piratas chamado Lillien Knights. Jenet se inscreve no torneio organizado por Kain R. Heinlein para roubar os pertences de sua mansão. Em seu final, ela desmaia em meio à destruição da mansão de Kain após derrotá-lo, mas acaba salva pela sua equipe, ainda que sem os tesouros que procurava. Possui uma queda por Terry Bogard, o que a faz entrar para o torneio.
No torneio The King Of Fighters XI ela pede a Tizoc e Gato para formar uma equipe, apesar de ficar a maior parte do torneio tentando ganhar dinheiro.
Em The King of Fighters Maximum Impact 2, é revelado que seus pais são incrivelmente ricos, e que ela formou sua equipe de piratas por causa do tédio. Antes do torneio, ela participa de uma festa na casa de seus pais. Lá, o filho do anfitrião tenta impressioná-la com suas habilidades em Savate. Apesar da arrogância e pouca habilidade do rapaz, ele informa a Jenet que o torneio King Of Fighters está em organização novamente. Isso a leva a se inscrever para ganhar o prêmio.
Bonne Jenet
Suas principais características são ser um jogador de futebol americano e fazer parte, dentro da série, do Time Esportivo Americano, ao lado de seus companheiros Heavy D! e Lucky Glauber. Brian se fez presente em apenas um jogo da história da série, que foi The King of Fighters '94. Depois, assim como seus dois companheiros, apenas apareceu como personagem de luta no jogo não-canônico KOF '98. Também apareceu em estágios de lutas de outros jogos da SNK, como KOF '97, 2002 e Neo Geo Battle Coliseum.
Brian Battler
Chang Koehan (張巨漢, Koehan Chang?), assim como seu amigo Choi, é um criminoso reformado que foi "adotado" pelo regime de treinamento de justiça imposto por Kim Kaphwan na intenção de limpar-lhe a reputação e reinseri-lo na sociedade.
Antes de ingressar nos torneios The King of Fighters, o gigantesco Chang Koehan gastava sua vida como um perigoso criminoso temido em todo o território da Coréia do Sul. Sempre valendo-se de seu enorme corpo como uma imensa bola de destruição, sua cabeça calva dura como ferro e sua sempre fiel bola de aço, ele literalmente achatava toda e qualquer resistência policial em seu caminho. Ele fazia isso não apenas pelo dinheiro, mas também por achar divertido. Numa noite, fugindo da cena de um de seus crimes, Chang encontra na rua sentado diante de um açougue um homenzinho franzino admirando as estrelas. Esse era Choi Bounge. Chang ofereceu a Choi uma vida de foras-da-lei repleta de dinheiro e diversão. Choi de começo recusou, pois já era homem feito, casado e feliz. Mas acabou mudando de ideia pois sentia-se entediado com sua monótona vida. E assim os dois começaram suas novas malfeitorias como uma dupla. Combinando a força, dureza e tenacidade de Chang com a velocidade, astúcia e garras de aço inoxidável de Choi, eles pareciam ser invencíveis. Mas Chang ao lado de Choi parecia não ter assim tanta esperteza, pois Choi fugiu com muito dos roubos e Chang acabou preso, onde não ficou por muito tempo. Pouco depois de sua fuga da prisão, Chang volta a se juntar com Choi para planejar seu próximo crime. Eles escolhem na calada da noite uma mulher indefesa num humilde subúrbio da Coreia. Eles a atacam... e subitamente um vulto branco passa velozmente diante deles, lançando-os ao solo. Era um homem com uniforme de luta com uma pose desafiadora, nada menos que o célebre Kim Kaphwan, campeão nacional do Tae Kwon Do e auto-proclamado "o guerreiro da justiça". Os dois malfeitores não o levaram a sério e até tentaram atacá-lo, mas com seus chutes fortes e rápidos Kim deu a eles uma surra caprichada. Assim, ele pegou Chang e Choi e os inseriu na arte do Tae Kwon Do, de forma a discipliná-los para assim fazer com que limpem seus nomes diante da sociedade. Apesar do ritmo dos treinos, Chang ainda tem esperanças de algum dia libertar-se de Kim e retomar livremente sua vida de crimes, ao lado de seu parceiro Choi.
Nos torneios de 94 e 95, na situação de ex-criminoso sob condicional, Chang vestia-se de um jeito similar a um uniforme de presídio com direito a algemas grossas em ambos os punhos e pés, correntes grossas passando ao redor do peito e sua fiel bola de aço (cuja cor, curiosamente, acompanhava a cor da roupa de seu dono). A partir de 96, sob a "tutela" dos treinamentos de Kim Kaphwan, ele passou a usar um dobok (uniforme de luta de Tae Kwon Do) improvisado, prevalecendo as algemas e correntes no corpo. Na transição de 95 para 96, a bola de aço não só ficou um pouco maior como também passou a ser ter uma cor de aço maciço para ficar diferente das roupas de Chang. Mas os traços físicos do lutador nunca mudaram: ele permaneceu grande, gordo, barbudo, careca e brutamontes.
Smart Chang - uma versão de Chang magra, elegante e com cabelos - é o Striker alternativo e secreto de Chang em The King of Fighters 2000 e por isso uma piada de fundo da produção do jogo. Ele é auxiliado por Choi Bounge em Capcom vs. SNK 2: Millionaire Fighting 2001. No idioma coreano, "koehan" (거한) [巨漢] significa "homem gigante".
Chang Koehan
Chin Gentsai (鎮元斎, Gentusaro Chin?), embora viva sempre caindo de bêbado, desleixado e irresponsável, é um homem honorável e excelente lutador, além de grande mestre marcial. Na maior parte do tempo ele está sempre alegre, sorridente, piadista e desordenado - isso se deve mais, talvez, aos efeitos do álcool. Seus três maiores discípulos - Athena, Bao e Kensou - são mais como seus filhos que alunos. Além destes, também sua velha esposa é outra pessoa a não suportar suas constantes bebedeiras.
Chin é um homem velho, baixinho e barbudo. Em suas primeiras aparições nos torneios KOF ele veste um tipo de jaqueta camponesa aberta, calças de cor suave, chapéu semelhante ao de um kiang shi ("vampiro chinês") e sapatilhas muito gastas. A partir de 1999 sua roupa mudou para um traje budista completo (semelhante ao de um monge Shao Lin) e sapatilhas mais conservadas. Chin também nunca é visto longe de suas inseparáveis moringas gêmeas de saquê.
Chin representa o estereótipo oriental dos "mestres marciais bêbados", o qual aparece em incontáveis filmes de artes marciais. A aparência de Chin parece ter sido inspirada no famoso Yuen Siu Tien do filme Drunken Master. Pelo fato de odiar ursos panda, Chin em KOF2000, ironicamente, tem um como sendo seu Striker. Em King of Fighters Maximum Impact 2 Chin aparece no cenário Dragon's Lair (durante o dia); já em Capcom vs SNK 2 ele e Bao aparecem juntos no cenário de Shanghai.
Chin Gentsai
Chizuru Kagura (神楽ちづる, Kagura Chizuru?) é a sub-chefe do jogo The King of Fighters '96 e uma das principais personagens da Saga Orochi, a segunda saga da série The King of Fighters.
Chizuru Kagura
Choi Bounge é o pequeno parceiro de Chang, ex-ladrão como tal. Utiliza-se de garras afiadissímas para lutar. Também possui poderes psíquicos. Em suas apresentações, comemorações e provocações, ele geralmete faz gestos obsenos, o que leva a crer que ele seja um pervertido. Seu visual lembra o personagem de filmes de terror, Freddie Krugger, no entanto não se sabe se sua criação foi baseada nele.
Choi Bounge
Ver artigo principal: Clark Still
Clark Still
Ver artigo principal: Duck King
Duck King
Nascido na província de Hebei (China), Duo Lon é um misterioso membro do clã Hizoku, tendo relação com outros membros presentes no jogo de mesmo clã: Lin e Ron. De acordo com a sua história em KoF 2003, Duo Lon está atrás de Ron para se vingar de ele ter queimado e destruído a aldeia do seu clã.
Duo Lon
Ver artigo principal: Eiji Kisaragi
Eiji Kisaragi
Elisabeth Blanctorche é um dos três personagens originais de The King of Fighters XI. Fala francês como sua língua nativa. Benimaru Nikaido e Duo Lon viajaram à França com o intuito de convidar Elisabeth para o próximo torneio, o The King of Fighters XI. Lá eles revelaram sobre a traição de Ron por ter queimado o vilarejo de Duo Lon e sobre Ash Crimson ter roubado o tesouro de Orochi pertencente a Chizuru Kagura. Decidindo que iam formar uma aliança, Elisabeth formou uma equipe com eles para o torneio XI o Rival Team. Ao final de KoF XI, em que Ash rouba o tesouro de Orochi pertencente a Iori Yagami, o Rival Team, time de Elisabeth, Benimaru e Duo Lon, aparece e impede que Ash roube também o tesouro pertencente a Kyo Kusanagi, onde na ocasião, Elisabeth se mostra não entender o que está acontecendo.
Mais tarde apareceu no OVA promocional da série The King Fighters: Another Day - que tem lugar imediatamente após KOF XI, mas antes de KOF: Maximum Impact 2 sentada calmamente sobre um barco junto a Ash Crimson deixando Southown imediatamente após começar a luta entre Kyo Kusanagi e Alba Meira. Apesar de a série ter refletido vários eventos de KOF XI -- como o furto dos poderes de Iori Yagami por parte de Ash.Falcoon o produtor e diretor de arte da série Maximum Impact e criador de personagens desde KOF 2003, afirmou que Maximum Impact foi um universo alternativo e que Another Day foi apenas uma "experiência". Assim, para os fãs não será possível saber o significado de Elisabeth ter aparecido junto a Ash pelo menos até KOF XIII.
Elisabeth Blanctorche parece-se muito com a M.O.M. (Madame Olívia Mandell) do desenho Martin Mystery. Seu estilo de luta autodidata é similar ao Savate (Boxe Francês).
Elisabeth Blanctorche
Ver artigo principal: Gai Tendo
Gai Tendo
Ver artigo principal: Geese Howard
Geese Howard
Goro Daimon (大門 五郞, Daimon Gorō?) é um gigantesco lutador de judô e companheiro de equipe de um dos principais personagens da série, Kyo Kusanagi. Ele é um personagem que se destacou desde o inicio da história de todo o The King of Fighters pois, no torneio classificatório do Japão, foi o primeiro lutador a forçar Kyo Kusanagi a utilizar suas chamas na luta. Após o término da luta dos dois, Kyo destacou a força de Daimon e declarou que, caso ele vencesse, seria seu companheiro no torneio The King of Fighters.
Esteve presente nas batalhas contra Rugal Bernstein nos anos de 1994 e 1995 e, apesar de se esforçar muito junto com o seu companheiro Benimaru, não agüentou o incrível poder de Rugal. Após o torneio The King of Fighters '97, com o seqüestro de Kyo por parte do cartel NESTS, Daimon anuncia a sua aposentadoria, já que não havia nenhuma notícia sobre seu amigo. Porém, Daimon retornou no torneio The King of Fighters 2001 para, mais uma vez, lutar ao lado de seus amigos Kyo e Benimaru; porém, as lutas foram colocadas em segundo plano quando Kyo expôs o que estava ocorrendo em relação ao cartel NESTS e a necessidade de investigação. No torneio The King of Fighters 2003, Daimon permaneceu lutando ao lado de Benimaru, porém, tendo Shingo Yabuki como parceiro de equipe no lugar de Kyo.
É citado no mangá de KOF que, desde muito criança, Daimon fazia cerca de 200 flexões de braço todos os dias e sempre visou se tornar o homem mais forte do mundo.
Goro Daimon
Heavy D! é um boxeador (presa tanto seu esporte que sequer usa os pés em seus golpes) e faz parte do Time Esportivo Americano, ao lado de seus companheiros Lucky Glauber e Brian Battler. Heavy D! se fez presente em apenas um jogo da história da série, que foi The King of Fighters '94. Depois, assim como seus dois companheiros, apenas apareceu como personagem de luta no jogo não-canônico KOF '98. Também apareceu em estágios de lutas de outros jogos da SNK, como KOF '95,KOF '97, 2002 e Neo Geo Battle Coliseum.
Heavy D!
Heidern é o capitão do Ikari Warriors. Sua primeira aparição ocorre em The King of Fighters '94, como o líder da equipe que representa o Brasil, ao lado de Ralf Jones e Clark Still. Sua razão para participar do torneio é a sede de vingança que nutre por Rugal Bernstein (ele raptou a família de Heidern e planejou atraí-lo para uma armadilha. Heidern, então, invadiu o porta-aviões de Rugal com sua tropa mercenária. Porém, Rugal, sozinho, dizimou toda a tropa, matando também a esposa e a filha de Heidern. O líder mercenário foi o único sobrevivente da batalha, mas, nela, perdeu um dos seus olhos).
Heidern
Hinako Shijou (四条 雛子, Shijō Hinako?) é uma garota de escola e cresceu para valorizar as técnicas do sumô depois de ter assistido a uma luta profissional. Com esperanças de praticá-lo com seus colegas de turma, ela tenta criar um clube feminino de sumô na sua escola mas não consegue o suporte necessário para mantê-lo. No momento em que ela soube da audição por um membro para o time das mulheres para o torneio The King of Fighters 2000, Hinako tenta e consegue entrar na equipe por provar seu valor após derrotar Yuri Sakazaki numa luta simulada. Ela também lutou ao lado de Athena Asamiya e Malin em The King of Fighters 2003.
A aparência de Hinako foi baseada na de Jarinko Chie, personagem principal do mangá de mesmo nome, que também luta sumô. Depois de protestos contra o seu design, sua aparência e personalidade foram radicalmente alteradas para a de uma garota do colegial ao mesmo tempo ingênua e de grande coração. Todos os nomes de seus golpes são iguais ao do sumô Kimarite.
Hinako Shijou
Ver artigo principal: Iori Yagami
Iori Yagami
Jhun Hoon (Coreano: 전훈, Japonês: ジョン・フーン Jon Fūn) tem uma relação saudável de rivalidade com Kim Kaphwan. Ele o conhece desde sua infância, quando treinavam no mesmo dojo. Ambos dominaram estilos diferentes de Tae kwon do e seguiram tais diferentes caminhos. Certa vez, Jhun encontrou-se com Kim e viu a presença de Chang Koehan e Choi Bounge que faziam parte do "Projeto de Reabilitação", novo projeto de Kim. Depois de ver a ideia de ética e os métodos de treino de Kim, Jhun decidiu lhe mostrar um meio mais "eficiente" (violento) de gerenciar tal projeto. Ele continua a desafiar Kim a respeito de seus métodos e fortalecimento e suas habilidades como lutador, a que ambos trabalham mutuamente durante este tempo.
Ele é perfeccionista quanto à seus pupilos e orgulhoso de seus ideais de justiça de Tae Kwon Do. Apesar de ser estrito e persistente durante lutas e treinos, ele é domado pelo fanatismo de estrelas pop famosas durante seu tempo livre. Ele particularmente gosta das perfomances de Athena Asamiya e daria os olhos da cara por um autógrafo dela.
Jhun é um personagem único porque, durante a luta, pode revesar entre 3 poses-estilo de luta (contando com a primeira). Estas duas adicionais são chamadas de "Estilo Falcão" e "Estilo Águia" e Jhun possui até especiais próprios desses estilos. Uma versão não usada de Jhun chamada "Kang Baedal" aparece em The King of Fighters 2000 como um dos tantos "Strikers" do jogo.
De acordo com a história do jogo, a razão de sua ausência em KoF 2001 foi porque, numa certa ocasião, ele quebrou o braço quando estava caçando uma foto da mesma. Jhun Hoon tem um alter-ego que está presente como striker alternativo dele no jogo The King of Fighters 2000, chamado Baedal. O mesmo faz aparição cameo no jogo The King of Fighters 2002. Baedal tem roupas pretas com detalhes vermelhos, aparência maligna e cabelos vermelhos.
Jhun Hoon
Ver artigo principal: Joe Higashi
Joe Higashi
Ver artigo principal: Kasumi Todo
Kasumi Todo
Desde criança, Kim Kaphwan sempre treinou duramente a arte do Tae Kwon Do e seguindo os conselhos de seus mentores, decidiu usar isso como forma de promover a justiça. Após muitos anos de treinamento árduo, Kim alcançou a condição de campeão nacional de Tae Kwon Do de seu país, a Coréia do Sul, e se auto-proclamou "o lutador da justiça". Não muito tempo depois, ele soube pela TV sobre a famosa dupla de malfeitores Chang Koehan e Choi Bounge causando problemas em diversos locais ao longo do país. Kim tomou para si a "tarefa" de capturar e regenerar os dois criminosos através do Tae Kwon Do. E assim foi: eles foram inseridos no regime de pesados treinamentos imposto por Kim, mas por fora alimentavam alguma esperança de escapar e voltar a fazer suas maldades, sempre sem sucesso. Para eles ficou ainda pior com a chegada de Jhun Hoon, velho amigo e companheiro de treinos de Kim, que iria engrossar ainda mais a vigilância sobre os dois! Não importa o tamanho do mal contra o qual lute, Kim Kaphwan nunca se dará por vencido em sua trajetória pela justiça.
Perfil de personalidade
Kim é um homem de forte caráter, ético, amigável e desejoso de promover a justiça,honésto, sempre disposto a enfrentar o mal onde quer que seja. Considerado honorável e sábio por seus amigos, ele sempre tem tempo para disciplinar pessoas más e fazê-las entrar no caminho correto - como Chang e Choi, que nem sempre estão dispostos a isso. Ele também passa para sua esposa e seus dois filhos, os também lutadores Kim Dong Hwan e Kim Jae Hoon, os princípios morais éticos da justiça e da arte marcial que praticam. Kim espera algum dia impressionar o mundo todo com a arte do Tae Kwon Do.
Kim Kaphwan
King
Ver artigo principal: King (Art of Fighting)
Ver artigo principal: Kyo-1 e Kyo-2
Kyo-1 e Kyo-2
Ver artigo principal: Kusanagi
Kusanagi
Leona Heidern é uma militar que mantém seu objetivo de saber a sua origem já que Heidern é seu pai adotivo desde criança (e a ensinou tudo o que sabia sobre combate). Quando sua fúria está presente em suas batalhas, vêm em sua mente vários flashes vagos de seu passado a lembrando da morte de seus familiares por suas próprias mãos. Leona faz sua primeira aparição em The King of Fighters '96, substituindo Heidern no Ikari Team junto com Ralf e Clark. Antes do início da produção do jogo, era do interesse dos programadores criar um personagem para substituir Heidern como parte das novidades do jogo. Leona foi criada como uma descendente de Orochi e seus criadores tomaram as providências necessárias para que seus interesses na época fossem refletidos em suas ações.
Ela é muito quieta e não gosta muito de falar. Parece destemida por fora, mas tem medo de ferir seus amigos por causa de seu sangue Orochi. É uma pessoa solitária, mas tem consciência de que seus parceiros sempre a ajudam. Ela tem muitos golpes em comum com seu pai adotivo, Heidern.
leona é feita por uma modelo japonesa,que também é claire redfield.
Leona Heidern
Lin é um dos quatro ninjas de elite do lendário clã de ninjas assassinos Hizoku (Voo Brigands) de China e de um mestre da técnica da mão venenosa, que permite o usuário transforme seu próprio sangue em veneno. Um dia, os líderes do clã o alertaram sobre o desaparecimento de seus membros. Seguindo essas ordens, e usando suas habilidades ninjas, Lin encontra um grupo do cartel NESTS. Após a matança ele descobriu que a organização era responsável pelo desaparecimento dos seus membros. Após ter notificado aos seus superiores, Lin agora tem uma missão mais importante: infiltrar no torneio "The King of Fighters", e eliminar os agentes do cartel NESTS
Para entrar no campeonato, Lin precisou de uma equipe. Encontrou Seth, um agente interno, que revelou seu conhecimento sobre o Clã Hizoku. Quando Lin estava prestes a matar Seth, ele revelou o desaparecimento de Ron. E então Lin se junto ao grupo de Seth, Shingo Yabuki e Benimaru Nikaido sendo o quarto lutador. entrando no torneio, encontraram a ameaça do cartel NESTS, Zero(clone). Lutando juntos, os quatro derrotaram o traidor dos NESTS, e escaparam da cidade de Southtown enquanto o canhão zero começou a disparar, ateando fogo para todos os lados.
Desde então, Lin foi investigar seu rival, o ninja Ron. Suas investigação e fontes conduziram-lhe eventualmente ao próximo torneio King Of Fighters onde é capturado por Máxima, K', e Whip, que o convence a unir-se a eles após ter lhe mostrado um retrato de Ron. Após ter descoberto o Zero original, e ajudá-lo a derrotá-lo, Lin descobre Ron, que o informa que a NESTS está juntando energias para receber um poder maior. e começa a luta entre os dois. Entretanto, a estação de espaço em que estão começa a descer na atmosfera, e Ron, aproveitando a situação, foge. Lin escapa também da destruição, e tem recomeçado sua caça para Ron desde então.
Entretanto, pela época do "The King of Fighters", Lin aparece como um aliado a seu rival Ron, que quis roubar o Poder do Dragão de Sie Kensou e de Bao. A razão atrás desta união improvável ainda será revelada.
Lin
Vinda da China, mas nascida e criada em Southtown, Xiangfei cresceu com um vasto conhecimento de várias artes marciais chinesas. Sua primeira aparição, ocorreu em Real Bout Fatal Fury 2. Xiangfei entrou no time feminino no torneio de 1999 junto com King, Blue Mary e Kasumi Todoh, tendo perdido as inscrições para o torneio de 2000, Xiangfei prometeu que não perderia o próximo. Em 2001, ela fez time com King, Mai Shiranui e a lutadora de sumô Hinako Shijou, também apareceu em The King of Fighters 2002 Unlimited Match, tendo como parceiras: Hinako e May Lee.
Li Xiangfei
Lucky Glauber é um jogador de basquetebol que faz parte do Time dos EUA, ao lado de seus companheiros Heavy D! e Brian Battler. Lucky se fez presente em apenas um jogo da história da série, que foi The King of Fighters '94. Depois, assim como seus dois companheiros, apenas apareceu como personagem de luta no jogo não-canônico The King of Fighters '98: The Slugfest. Também apareceu em estágios de lutas de outros jogos da SNK, como The King of Fighters '97, 2002 e Neo Geo Battle Coliseum. Sua ausência, assim como a de seus parceiros, ocorreu, devido às constantes surras levadas, ao time de Iori Yagami em The King of Fighters '95 e ao time de Yashiro Nanakase em The King of Fighters '97, por fim de roubarem os convites do Sports Team, o que levou à desistência dos mesmos.
Lucky Glauber
Ver artigo principal: Mai Shiranui